APA abre processo de candidatura para a Comissão Coordenadora do Conselho Sub-40

News 20 September 2024

Em linha com os objetivos estratégicos do Conselho Sub-40 para 2023/2024, nomeadamente o de institucionalizar o processo de nomeação dos seus membros e aumentar a diversidade da sua composição, a Associação Portuguesa de Arbitragem (APA) tem o gosto de anunciar que os membros da Comissão Coordenadora do Conselho Sub-40 passarão, a partir de 1 de janeiro de 2025, a ser nomeados com base em processo de candidatura para o exercício de um mandato de 2 anos.

Assim, os interessados que (i) sejam – ou desejem tornar-se – associados da APA, (ii) tenham menos de 40 anos em 31 de dezembro de 2026 e (iii) estejam ativamente envolvidos ou interessados em arbitragem, independentemente da sua nacionalidade, formação ou função, são convidados a apresentar a sua candidatura, enviando-a para apasub40@arbitragem.pt até ao dia 8 de novembro de 2024

A candidatura deve ser acompanhada dos seguintes elementos:

·            Breve CV (máximo de 2 páginas) destacando a sua formação, experiência profissional e envolvimento em arbitragem; e

·            Carta de motivação (que pode ser escrita, com o máximo de 2 páginas, ou um breve vídeo com o máximo de 3 minutos) explicando por que deseja juntar-se ao Conselho Sub-40.

As candidaturas serão analisadas pelos atuais membros da Comissão Coordenadora do Conselho Sub-40, que proporão à Direção os dois candidatos vencedores para, mediante nomeação da Direção, iniciarem funções como membros da Comissão Coordenadora do Conselho Sub-40 a partir de janeiro de 2025.

A APA aguarda com expectativa as vossas candidaturas!

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